POLÍTICA DE QUALIDADE
Por meio do comprometimento da Alta Direção e seus colaboradores o Gram Laboratório busca:
• Atender os nossos clientes de forma digna e humanizada.
• Aumentar a satisfação dos clientes e partes interessadas em relação à prestação de serviços de análises clínicas.
• Contribuir com a sociedade de Rio Bonito e municípios vizinhos oferecendo um serviço de excelência para seus moradores.
• Promover o bem-estar e o contínuo aprimoramento profissional dos colaboradores.
• Melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados e aperfeiçoamento dos processos desenvolvidos na organização.
• Trabalhar de acordo com a legislação vigente, atendendo aos requisitos legais aplicáveis à organização, assim como os requisitos estatuários e do Sistema de Gestão de Qualidade.
Revisão: 02 | Data: 12/02/2020
CONTROLE DE QUALIDADE
Além das acreditações do sistema da qualidade e da competência técnica conferida, o Gram Laboratório garante a confiabilidade dos exames realizados através da participação no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.
Além disso, o Gram Laboratório também realiza programas de controle interno de qualidade, garantindo a exatidão e precisão dos resultados dos exames e complementando o monitoramento dos processos técnicos.
CERTIFICAÇÕES
A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.
O Gram Laboratório é certificado na ISO 9001:2015, desde dezembro de 2016.